A bolsa de criptografia líder, Binance, acaba de lançar Opções de Bitcoin Vanilla de estilo europeu.
A bolsa já realizou testes após coletar ideias e reflexões do público.

Os contratos serão liquidados em USDT e, por serem de tipo europeu, isso só pode acontecer em data pré-determinada.

O preço do Bitcoin atingiu recentemente um novo ATH em $ 28.288, tornando o Bitcoin o maior e mais popular do que nunca. A principal bolsa de criptografia, Binance , reagiu com um movimento que trará ainda mais interesse para o comércio de Bitcoin Profit ao lançar Opções de Bitcoin Vanilla de estilo europeu, anunciando que elas devem ser liquidadas no dia em que os contratos expiram.

Binance já conduziu testes

Os novos contratos da Binance são avaliados e liquidados no principal stablecoin, Tether (USDT). Com esses contratos, a bolsa visa atrair investidores institucionais que podem não estar dispostos a possuir Bitcoin, mas certamente podem se beneficiar da recente alta do preço da moeda.

A Binance já realizou um teste de rede de teste do novo produto em novembro deste ano. Antes disso, a bolsa passava um tempo coletando as ideias do público sobre o novo produto, em relação a coisas como negociação de margem e controle de risco.

O CEO da bolsa, Changpeng Zhao, falou sobre o lançamento do novo produto, lembrando que atualmente há uma grande necessidade de produtos inovadores. O preço do Bitcoin triplicou desde outubro deste ano, e há um grande potencial para muitas pessoas usarem isso em seu benefício e ganharem. Infelizmente, muitas dessas pessoas e instituições não estão interessadas em segurar as moedas. Com as opções de Bitcoin disponíveis, eles não precisarão fazer isso.

Quais são as opções de Bitcoin de estilo europeu?

As próprias opções são contratos de derivativos, geralmente usados ​​nas finanças tradicionais. Eles permitem que os negociantes se protejam contra as grandes flutuações de preços e ganhem dinheiro mesmo se os preços estiverem caindo.

Isso é perfeito para o campo de criptomoedas, onde os preços tendem a subir e descer fortemente devido à grande volatilidade. Os comerciantes podem optar por opções de compra se desejarem comprar o ativo subjacente (neste caso, Bitcoin), ou opções de venda se desejarem o direito de venda. As opções dão a eles o direito, mas não a obrigação, de fazer qualquer um dos dois, dependendo do tipo de contrato.

Agora, as opções de estilo europeu podem ser executadas na data predeterminada. Enquanto isso, “Vanilla” significa que os contratos são muito básicos e simples. As opções de estilo europeu diferem das opções de estilo americano devido ao fato de que as opções de estilo americano também podem ser executadas antes da data predeterminada. O Binance já oferece essas opções e agora adicionou o outro tipo também.